Sunday, April 30, 2006

Quem cola não sai da escola

De motoboy, o protagonista da novela "Cobras & Lagartos" virou motociclista. A mudança ocorreu após Walter Salles ter dito à Globo que o personagem era plagiado de seu próximo longa, "Linha de Passe", com filmagens marcadas para o segundo semestre. (Após polêmica, motoboy vira motociclista, Folha de S. Paulo, 28/04/2006)

Ótimo, ótimo. Depois de plagiar filmes ainda não realizados pelo Waltinho, João Emanuel Carneiro parece apontar para uma nova fonte de inspiração, o já aclamado longa "Diários de Motocicleta". Sim, Cazuza virou Ernesto Che Guevara, e irá implantar o comunismo na Daslu fictícia que habita a novela das 7 global.

Vamos todos ver "Prova de Amor", que tem um autor bem mais galã, que copia obras acessíveis tipo"A Pequena Orfã", surfa nas horas vagas e tem um nome que rima. Uh!

Saturday, April 22, 2006

Umbigo artilheiro

Alguém aí poderia me dizer por qual motivo a barriga do zagueiro-galã Diego Lugano insiste em aparecer?

Até os tiozões já reparam no fenômeno.

Às vezes, ele nem precisa agarrar a camisa - com a suposta intenção de demonstrar orgulho do time - que a barriguinha aparece.


Tipo, não que esteja me incomodando. Mas será que é alguma superstição de jogador, pra dar sorte? Afinal de contas, já tem uns Mr. Barriguinhas de Chops de plantão por aí tentando impedir a dita cuja de dar as caras...


Mas é claro que não conseguiram superar o tanquinho, digo, a raça uruguaia do rapaz.

Monday, April 17, 2006

I save your messages just to hear your voice, parte 2

Se você não leu na minha página no "site de relacionamentos", terá o prazer de fazê-lo agora. Na verdade dava pra ser dez, mas a minha fidelidade nickhorbiana não permite. Por ordem cronológica...

1- Nossa Cris, muda essa foto, parece que você escorregou num queijo cheddar!Abraço! - 19:23, 24/07/2004

Pena que eu não tenha mais essa foto pra postar aqui.


2- queria saber como é ter o pinto cortado - 18:31, 09/03/2006

Tipo um surto over bom, porque, afinal de contas, essa bagaça não foi feita pra recados importantes, e sim para surtar!


3- Japinha...vc mora no meu coração, sabe disso.... um beijo!!!!!! - 05:42, 15/03/2006

É a very favorite dos meus amigos, virou até nick de messenger dos outros. O caso é que conseguiu reunir as duas coisas que eu mais odeio - referiu-se às minhas origens orientais de maneira pejorativa e usou de lugares comuns dotados de breguice cavalar - e ainda assim causou muita, muita risada. E risada alheia.

4- Foi a informação que eu recebi de uma fonte. Ela estava enganada, preciso dar "erramos".- 04:57, 23/03/2006

Na verdade, o autor desse surto "jornalista workaholic" tem outras frases melhores, tipo "o rock não dá trégua". Mas essa venceu pelo teor de reconhecimento de um erro. Mesmo que não dele.


5- o seu blog é engraçado. você escreve bem do jeito que fala. Não que isso diga muito sobre o conteúdo, mas é engraçado. - 18:08, 16/04/2006

A pessoa foi até a minha página de recados pra dizer isso, e ainda disse bem do jeito que eu falaria.


Na próxima edição, eu deveria fazer uma lista dos melhores scraps na página DOS OUTROS. Mas talvez fosse too freak.

Saturday, April 08, 2006

Give me a hug

Obs.: Depois da fase indie-groupie, chegou a fase clipping.

Em um mundo cada vez mais individualista, a saída para alguns têm sido pagar para receber carinho, em festas onde o sexo é proibido. São as Cuddle Parties, a última febre nova-iorquina. Segundo alguns estudiosos do assunto, a idéia da festa estaria correta. Pesquisas revelam que o abraço, além de ter influência no lado emocional dos seres humanos, também tem efeito no físico. (Nova York, BR Press)


A gente super quer cuddle parties - mas a gente não quer pagar nada!

Thursday, April 06, 2006

É disso que o povo gosta

Ex-secretário de Jânio Quadros, ex-presidente da Arena, (Cláudio) Lembo agora assume o lugar do tucano Geraldo Alckmin. Afirma-se conservador. Casou virgem e critica no comportamento do ex-ministro Palocci antes a "devassidão de costumes" do que o contato com lobistas. (A estranha sina dos vices, coluna de Marcelo Coelho, na Folha de S. Paulo de 05/04/2006)

Aê! Finalmente alguém - mesmo que alguém podre mezzo tucano- tocou no assunto que realmente importa para a nação: quem o Palófinho comeu na casa do lobby? Ninguém vai perguntar pra sra. Margareth Palocci (foto) o que ela acha disso? UAHAHAHA!