Saturday, January 14, 2006

Parabéns para mim

Amanhã vou fazer festinha de aniversário. Foi dia 10, mas a festinha é amanhã. Eu não adoro nem odeio fazer aniversário, mas acho que não deixa de ser uma data em que você minimamente se sente um pouco mais querido - claro que isso só se dá quando alguém se lembra da tal data. Hoje em dia o Orkut dá uma força.

Quando eu era menor, a grande tristeza era que, diferentemente de todos os meus coleguinhas, eu não podia levar bolo pra cantar parabéns na escola -afinal de contas, Janeiro é época de férias escolares. E as férias também destruíam qualquer possibilidade de festinha fora da classe, porque todos os coleguinhas viajavam. Isso significa que nunca tive festinha no McDonalds, com aquele bolo congelado de brigadeiro ótimo.

Assim, minhas reuniões para celebrar a data nunca tiveram presença muito numerosa. Uma das poucas comemorações divertidas que eu me lembro foi a de cinco (ou seria seis?) anos, já que a festinha foi feita junto com o meu priminho, cinco dias mais velho, e que eu achava o máximo. Ele era engraçado, divertido, daquelas crianças com pilhas acopladas que perguntam pra tia porque a prima não pode fazer xixi de pé como ele.

Hoje ele parece uns 5 anos mais velho que eu, com anel dourado na mão esquerda e aparentemente sem a mesma vontade de destruir o sofá da casa de minha avó como antes.

Esse ano fiquei sabendo de dois "colegas de firma" que tiveram filhos no mesmo dia 10/01. Boa sorte pras festinhas deles.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home